Uzumaki de casa nova

Post rapidinho só para prestar este serviço à população: sabe a Uzumaki, aquela temakeria do amor, com precinhos camaradas e comida delícia? Lembra que minha maior reclamação sobre o restuarante era a falta de espaço {e, consequentemente, o tempo que os clientes passavam na fila esperando um lugar}? Pronto, problema resolvido! O pessoal levantou casa nova e agora consegue atender 60 pessoas! Duas horas aguardando uma mesa nunca mais, Brasil. Estive lá no dia da inauguração. A visita nem estava nos meus planos (por isso as fotos no celular), mas – por coincidência – eu e o boy passamos por perto e decidimos dar uma conferida na novidade. O espaço novo continua na Av. Caxangá, um pouquinho mais à frente da casa antiga (sentido Camaragibe > Centro). Logo depois de um dos trechos dessa obra infernal da avenida. Eram quase 23h e estava L O T A D O. Fã é fã, né? Não tem sinalização ainda, eles estão em esquema de soft opening (fase de adaptação). Senti que estava uma correria. Normal, né? Sair de 20 para atender 60 não é fácil. A equipe aumentou e estão ainda se ajustando. Mesmo com a agonia do lançamento, comigo correu tudo bem. Atendimento simpático e rápido. Acho que deve melhorar significativamente quando começarem a pegar o pique. #TodosTorce para que a qualidade do serviço e da comida não caia. E, claro, o preço não suba. 😉

uzumaki 3

Em junho tem cardápio novo, viu? Tá aqui uma provinha do que deve vir por aí.

SERVIÇO

Uzumaki Temakeria
End.: Av Caxangá, 1817. (fica na faixa sentido Camaragibe > Centro. Indo na mão contrária, a referência é a Yoki Galetos)
Tel.: (81) 3236-5162.

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

8 Comentários

  • Responder abril 29, 2014

    Suzi Oliveira

    Então está mais próximo do Yoki? Droga, não dá mais pra ir caminhando saltitante até lá. Mas vou chamar uzamigu pra provar o temaki da Uzumaki.

    • Milenna Gomes
      Responder abril 29, 2014

      Milenna Gomes

      HAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH #chorei

  • Responder abril 30, 2014

    ANDERSON

    Já visitei. O único problema era o espaço. Mas agora não é mais problema. A comida é uma DELÍCIA! Outra parte negativa seria a falta de rodízio. Tudo é a la carte. Mas quem está precisando de regime, melhor ficar no a la carte mesmo.. kkkkkk

  • Responder maio 8, 2014

    Victor Teixeira Mesquita

    Milenna, o Uzumaki possui inspiração direta e assessoria do Sr. Alexandre, dono de uma modesta mas em absoluto excelente temakeria na Rua do Lazer, na Unicap, a Odisan (box 38, ao lado da Biblioteca Central da instituição). Se você gostou da Uzumaki, tente experimentar lá, porque é realmente fantástica. Aqui vão algumas indicações pessoais: Temaki-Chef (igual ao da primeira foto do post, mas bem maior), Kanji Arco-Íris, Ebi-jô e o Temaki Duplo. Peixe fresco, preparo do arroz impecável e precinho melhor ainda. Vale a visita e fica a dica!

  • Responder maio 9, 2014

    Cami Trigueiro

    Milenna, fui ontem à Uzumaki por indicação do blog. Eu, meu noivo e meu irmão. Posso dizer que amamos tudo. Preço e qualidade! Obrigada pela indicação, com certeza vamos virar fregueses.
    Bjs

  • Responder julho 3, 2014

    Bruna C.

    Oii, realmente a comida do Uzumaki é uma delicia, tudo bem fresco!! Entretanto, fui la dias depois da inauguração, estavámos em 7, mas após esperarmos 2h não conseguimos entrar pois só havia 1 mesa para sete pessoas e eles disseram que o sistema da casa era nao juntar mesas, entao quem estava em 2 ou 4 ia passando na frente… Fomos embora!!
    Essa semana, 01/07/14, fomos eu e meu noivo apenas, e cedo umas 19:40, só conseguimos sentar as 21h, só tinham 2 garçons, pedimos 2 temakis que vieram sem os camarões empanados, como havia no cardápio, pedimos um sushi “ebi joo joo (nao sei como escreve)” que tambem veio sem o camarao… Dito isso, repito que a comida, é muito saborosa, mas vi muitos clientes indo embora… E acredito que a razao é o servico muito lento, só haviam 2 garçons, pra servir uma grande quantidade, vi gente (nós inclusive) esperando eternidade pelos pedidos e contas para pagar…!

  • Responder julho 3, 2014

    Bruna C.

    E só para complementar, os preços aumentaram! Kkk

    • Milenna Gomes
      Responder julho 10, 2014

      Milenna Gomes

      Que baaaaaaarra! hahahaahah
      Bons tempos de espaço pequeno e preço também. Depois que ampliou, a qualidade do serviço caiu… Parece que não tão dando conta, né? Observermos para ver no que dá.

      Bjsss

Deixe um comentário