Recifense cria episódio de MasterChef versão The Sims

Ah, o fantástico mundo das pessoas que não têm o que fazer! Olha as ideias: o recifense e realizador audiovisual Leo Leite estava curtindo o ócio da falta de job (a culpada é a crise, ele diz) e resolveu usar as habilidades desenvolvidas nos quinze anos em que joga The Sims para criar um episódio de MasterChef, com direito a cenário idêntico, dublagem com as vozes originais dos apresentadores e competidores cozinhando loucamente para se sair bem. Os detalhes são impressionantes, minha gente, dignos de quem realmente tá com tempo livre pra se dedicar. haha Parece que ele levou uma vida pra fazer, mas foram só dois dias. Ele conta que só investiu no vídeo a pedidos dos participantes de um grupo do game no Facebook. Os próximos episódios serão semanais e os participantes, como os jurados, vão ganhar falinhas também.

1- Tem apresentadora

The Sims 9

Como no original, ela destrói o emocional dos participantes dizendo que o tempo vai acabar

2 – Os jurados também estão lá

The Sims 8

Jacquin mais alto e com uns quilinhos a menos

3 – Os competidores são amigos de Leo

The Sims 5

The Sims 6

Inclusive eu, versão 2010 e com o nome escrito errado

4 – Os bonequinhos cozinham mesmo

The Sims 4

Regando a costelinha pra não ressecar

5 – Depois são avaliados

The Sims 2

6 – Medidos, julgados e trucidados

The Sims 1

7 – E, por fim, eliminados

The Sims 10

Pra assistir o primeiro episódio do reality versão The Sims é só dar o play ou ir no canal The Simulado, no YouTube. Torçam por mim porque só assim pra eu ser MasterChef.

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

Seja o primeiro a comentar