Notícias de Gastrô

Aprenda a fazer cerveja

Os já queridos Filipe Muniz e Romero Perman vão realizar, neste sábado, o disputadííssimo Curso de Cerveja Artesanal. Isso mesmo, você vai sair de lá sabendo fazer cerveja, meu caro/minha cara. Eu agarantchio! Já bebi as que os meninos produzem e é elas dão de 10 x 0 nas que são encontradas no supermercado. Além das sete horas de aulas, eles também vão oferecer cafezinho, almoço e, c-l-a-r-o, degustação das cervas! Quem se inscrever até amanhã, dia 24, tem 10% de desconto.

Serviço

Curso de Cerveja Artesanal – No Sam’s Club | Endereço: Av. Mascarenhas de Morais, 3.402, Imbiribeira (em frente ao Geraldão).

Contato – (81) 8828 3059

Valor – R$ 150 por pessoa

Aniversário do Barazzone

A pizzaria Barazzone (que é delícia!) está completando 20 anos em 2011. A comemoração vai ser lançar, durante o ano, algumas novidades para os clientes. A começar pelo cardápio da casa que vai ser melhorado. Agora, os frequentadores vão poder saborear, na hora do almoço, o menu “Sugestão do Chef”. Nele estão várias opções de prato com camarão, peixe e filet pelo preço fixo de R$ 22,90.

Serviço

Pizzaria Barazzone – Av. Bernardo Vieira de Melo, 1250 – Piedade.

Contato (81) 3462-1088

Quentinha chique

Achei essa ideia bem legal! É sabadão e bateu uma fome louca, mas você já está cansado de comer a comidinha de sempre e a tia que faz aquele galeto empoeirado – delicioso – vendido na esquina não abriu. O que fazer? haha Se joga no Bistrot a La Maison. Esse é o novo serviço do Bistrot du Vin, que oferece aos clientes os pratos do cardápio refrigerados e embalados para o consumo em casa. De acordo com eles “os pratos são acompanhados das instruções de consumo, com especificações para o preparo, procedimentos para forno, microondas, entre outros. O consumo deve acontecer em no máximo dois dias”.

Serviço

Club du Vin – Rua Solidônio Leite, 26 (esquina com a Av. Conselheiro Aguiar), Boa Viagem.

Contato – (81) 3326-5719

Olinda de casa nova

Para a felicidade dos Pernambucanos, abriu um novo restaurante especializado em frutos do mar lá nas olindas. O Estação Maxambomba fica em uma casa do século 20 que foi recuperada e ganhou esse nome em homenagem ao primeiro sistema de transporte urbano sobre trilhos do Brasil. Deve ser lindo! Vou fazer matéria sexta-feira lá. Depois conto pra vocês como é.

Serviço

Restaurante Estação Maxambomba– Praça Maxambomba, S/N – Olinda.

Contato – (81) 3439-2088

 

Os pratos são acompanhados das instruções de consumo, com especificações para o preparo, procedimentos para forno, microondas, entre outros. O consumo deve acontecer em no máximo dois dias.
Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

2 Comentários

  • Responder março 23, 2011

    Luciano

    boa! gostei dessa nova categoria do blog 😛

  • Milenna Gomes
    Responder março 23, 2011

    milenna__

    Thanks, Lu! Quando souber de alguma coisa, avisa! :*

Deixe um comentário