Mais um 6 de abril

Tô desaparecida, né? Quem me tem no Insta (segue eu @MilennaGomes) sabe que terça passada eu arranquei um siso, aquele dente que dizem ser do juízo. Foi sangue até umas horas e eu precisei ficar de molho uns quatro dias à base dos cuidados de mainha. Sem trabalho, nem computador. Permaneci quietinha, matei toda saudade dos almoços dela, que faz a melhor galinha guisada do mundo, e cheguei ao sábado bela e revigorada para completar meus 23 aninhos. Alcancei a idade nova com uns pontos na gengiva e sem um dente, mas toda trabalhada na alegria e expectativa pelo que vem por aí. Dois mil e treze não começou no Reveillon, muito menos depois do Carnaval. Meu ano só tem início quando o 6 de abril chega e eu renovo as energias e esperanças para mais uma primavera abraçando amigos, recebendo beijos de amor e celebrando a vida com quem vibra e torce por mim. Aniversários não são incríveis? Sempre choro litros (escondida, claro) porque o tempo é muito rápido. Dia desses minha maior preocupação era não perder o capítulo novo de The O.C. Mas é tão lindo crescer, né? E se orgulhar do que você se tornou. Estou feliz com o que sou agora e espero sempre ficar no caminho certo, do lado de quem me quer bem. Que Deus continue comigo, segurando minha mão. Amém!

Chega de blá blá blá e vamos ao bolo. ;DFoto: Milenna Gomes

Me perdoem pelas fotos. Nem me lembro da última vez que meu aniversário caiu num sábado, por isso agarrei a oportunidade pra me jogar na naitchi e nem passou pela minha cabeça levar câmeraDepois de almoçar com a família lá em Natália, juntei os amigues numa festinha que só toca coisa feliz (Caetano, Alceu, É o Tchan, Beto Barbosa), a Odara. Aí encomendei essa coisa linda de bolo com Sandra Da Mata. Dei todas as coordenadas e ela fez exatamente como eu queria (pequenininho, de chocolate, decorado com pasta americana e glacê real). Num ficou uma belezura? Os cupcakes de Sandra também são MARA. Vale conferir. Aí a amiga prendada Rafaella Magna  (Brigadeli) fez os brigadeiros gourmet. Foram cem unidades entre limão-siciliano, avelã, tradicional e paçoca. Não sobrou nem as forminhas pra contar a história. hahah Deliciosos. Ficam os contatos pra quem tiver interessado.

Foto: Rafaella MagnaRafaella Magna2eu

Beijo #tôvelhamastôcolorida

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

Seja o primeiro a comentar