Coma, aprenda, ande

Comer, rezar e amar? Que nada! Melhor é Move, Eat, Learn, ou, em tradução livre, Ande, Coma, Aprenda. Por trás dessas três palavrinhas estão três rapazotes talentosos e criativos que viajaram o mundo para fazer os vídeos lindos que estão aqui abaixo. É uma ode, com imagens, ao prazer de viajar e tudo que sair pelo mundo pode oferecer.  Conhecer novas paisagens, pessoas, comidas, culturas. Suspirei em cada frame. Só podia ter sido bancado por uma empresa aérea, né? Os meninos passaram por 11 países em 44 dias e embarcaram em 18 vôos. Para eles, a viagem de uma vida, como diz a descrição dos curtas. Para mim inspiração. Coloquei na minha ordem de preferência. 😀

Vou te contar, quero o emprego desse moço aí do filme para mim. People,  eu preciso tomar banho de rio nas costas de um elefante! hahaha E eu nem me importaria de voltar para casa rolando de tão gorda depois de experimentar aquilo tudinho. Morri de inveja do trabalho desse boy. #prontofalei Se a TAM, Gol, Azul, Tap e afins quiserem fazer algo parecido, pode me chamar que eu vou.

Ver também em Marco Zero

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

8 Comentários

  • Responder setembro 14, 2011

    Aline

    Vamos combinar… que gato, heim! ehehehe

    Adoraria viver uma aventura dessas. Tudo o que mais quero… : ) Quem sabe antes de partir dessa pra melhor eu consiga fazer pelo menos metade disso.

    O que eu mais gostei foi o terceiro. :***

  • Responder setembro 14, 2011

    Luana

    Que videos lindos! Gostaria muito de poder curtir o comentário de Aline. Só pra ser mais discreta quanto ao trecho curtido. hahaha. Mas enfim… O primeiro foi o meu favorito tbm! Eu e minhas gulodices…

    • Milenna Gomes
      Responder setembro 15, 2011

      Milenna Gomes

      Tu e Aline são duas assanhadas! kkkkk Mas, o boy é bonito mesmo. 🙂

      • Responder setembro 16, 2011

        Luana

        ãã?? como assim, Mayra. Não entendi…

  • Responder setembro 14, 2011

    Katyuscia

    Trabalho dos sonhos de qualquer um! Imagina ser pago pra rodar o mundo, conhecer gente nova e ter novas experiências, esse pode se considerar um cara de sorte!
    Adorei todos, mas acho que o segundo pra mim foi o mais interessante!
    Beijos!

    • Milenna Gomes
      Responder setembro 15, 2011

      Milenna Gomes

      É de dar inveja, né, Katy? Mas, é inveja BRANCA.

  • Responder setembro 14, 2011

    Camila

    Muita, mas MUITA inveja dele.

    • Milenna Gomes
      Responder setembro 15, 2011

      Milenna Gomes

      Mulheeeer, linkei a senhora! Bjs

Deixe um comentário