Chegou em casa #2: congelados da Água na Boca Gastrô

Vocês lembram o que é o Chegou em casa, né? Olha o primeiro aqui! A proposta é colocar no blog algumas coisinhas de comer que são entregues vez ou outra no meu lar doce lar. O tema de hoje, meus queridos, é a cara deste estabelecimento virtual frequentado por pessoas que não sabem cozinhar: congelados. A Água na Boca Gastrô é uma marca recifense de comida congelada que faz delivery e tem um precinho bem colega. O mais massa é que você pode comprar várias opções de pratos e estocar no congelador por seis meses sem que se estraguem. Ideal para situações de apocalypse zumbi. As moças da marca utilizam uma tecnologia babado que preserva o sabor dos alimentos depois de resfriados. Quando você descongela, a refeição ainda tá com cara de novinha. E não leva conservantes! Me mandaram o bacalhau ao creme com batatas e uma mousse de maracujá. Repara o antes e o depois do peixe…

Na hora de comer, tirei do congelador – passou um tempão lá – e coloquei no forno por alguns minutos. Já tava pré-cozido. Achei bem gostoso, viu? Com sabor e aparência de comida feita na hora. Muito legal. A sobremesa tava boa, também.  O cardápio da lojinha é super bem servido. Sai do salmão, passa por feijoada, bobó, lombo, e vai até a sopinha caseira de feijão, tudo feito por Maria Gabriela, uma das donas, formada em hotelaria com ênfase em gastrô. Opção prática pra quem está com tempo curto ou não quer cozinhar, né? A taxa da entrega começa em R$3. Quem preferir, a lojinha da Água na Boca tem itens para pronta entrega.

aguanaboca4

Serviço

Água na Boca Gastrô
Rua da Harmonia 310, loja 4. Galeria Via Ápia, Casa Amarela.
Tel.: (81) 3089.2225
Funcionamento: De 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda à sexta. Aos sábados, das 8h às 12h.

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

3 Comentários

  • Responder julho 22, 2014

    Ítalo Alves

    Uma boa pedida para o corre corre do nosso cotidiano.

  • Responder julho 22, 2014

    Camila

    As colhegas agradecem esse post. Lindo! <3

  • Responder julho 23, 2014

    Tenile

    Tudo muito delicioso e feito com muito amor por Maria Gabriela. Eu tbm recomendo!!!

Deixe um comentário