Brigadeiro phyno

Xuxuzinhos, eu queria muito ter tirado umas fotos mais bonitas desse presentinho lindo que a Juliana Stelli, do Pitadinha, mandou aqui pra redação do Sabor da Gente. Mas a única câmera ao meu alcance tava meio pra lá de Bagdá. Aí já sabe, néam, quem não tem fouet bate com garfo. Resolvi não perder o registro do mimo e mostrar pra vocês.

Tão prendada essa Juliana! Quando ela falou que ia mandar alguma coisa, já sabia que era de comer. Mas não imaginei que seria tão ryco. haha Começando pela caixinha de madeira arrematada com uma laçarote vermelho super lindo. E, como ela é fofa até dizer basta, não poderia faltar o cartãozinho dedicado ao “programa mais gostoso da TV pernambucana”. kkk Melhor que a embalagem só o que estava dentro: brigadeiro, meu povo. Mas não era o normalzinho, não – e olha que esse já me satisfaria. Eram, segura, de amarula e chocolate branco com damascos! Sou meio suspeita para falar, amarula é minha tentação, mas o babado tava bom, viu? E o branco, meu Deus do céu, só provando pra saber. Acho tão lindo quem cozinha bem. kkkk

Os docinhos fizeram tanto sucesso na redação que teve gente por aqui perguntando se ela encomendava. E aí, encomenda, Jú?

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

1 Comentário

  • Responder fevereiro 18, 2011

    Juliana

    Ai, que bom que gostaram, rsrs, foi a primeira vez que me aventurei com brigadeiros “gourmet” e eu já sabia que tu gostava de Amarula =) Se eu encomendo? Menina, é até uma boa idéia…

Deixe um comentário