Alguém, por favor, seja um franqueado!

Quando vi o site da Folie na internet quase chorei de emoção. Por dois motivos. O primeiro é a identidade visual da marca. Um fofinho de bom gosto, sabe? Com cores lindas  e super bem feito. Me ganhou só pela beleza. Eu sou bem bestinha para essas coisas, mesmo. Aí veio o segundo motivo de admiração e o golpe fatal: é uma grife de CHOCOLATES que (lágrimas escorrem pelo meu rosto) só existe em São Paulo. Pode um negócio desse? É muita judiação com o ser humano. Faz você se apaixonar, ter sonhos lindos e depois arranca seu coração por não estar ao seu alcance, todos os dias, alí na esquina.

Pois é, toda essa fofura e, creio eu, gostosura, tem explicação. A Folie pertence a duas proprietárias, uma é chef pâtisserie e a outra publicitária. Aí fechou, né? Elas juntaram o chocolate 100% belga (uma estrelinha de honra ao mérito para as lascas de chocolate) com embalagens criativas e cheias de personalidade e agora fazem sucesso.

Outra loja de doces que me enlouquece pela net é a Amor aos Pedaços. Quando eu quero sofrer, faço uma visitinha ao site dela e fico olhando os sorvetes…

Os presentes…

E até a linha 0% açúcar…

Como a outra, essa doceria só tem em São Paulo. Elas até aceitam delivery, mas eu desconfio que eles não chegam até aqui. haha Eu queria de presente, mas vou ter que esperar alguém ir pelas banda de Sampa para poder matar minha vontade. Por isso fiz esse apelo desesperado no título. E retomo: alguém, por favor, seja um franqueado.

Milenna Gomes

Criadora do NSC, Milenna é jornalista de gastronomia e mestranda em história da alimentação na Universidade de Coimbra. Recifense vivendo em Portugal. Críticas e sugestões: contato@naoseicozinhar.com

2 Comentários

  • Responder fevereiro 18, 2011

    SARAH JÉSSICA LIMA

    Miii,
    tá tão lindo teu blog, amor!
    tô babaaaando por esses chocolates… ai, ai…
    hahaha…
    SUCESSO!
    te amo.

  • Responder fevereiro 18, 2011

    Luana

    Tu és fera amiga. Infelizmente, não estou com planos de viajar pelas bandas de São Paulo, mas prometo que quando for trago uns chocolates pra você. Tô ajudando a divulgar. Vai que um/uma paulista que esteja vindo passar o Carnaval por aqui se solidarize com a sua situação. Adorei o blog. Vou acompanhar sempre. Te amo, caramelinha. Beijos!

Deixe um comentário